terça-feira, 27 de novembro de 2012

Artigo do Luizinho Bestel

Bom dia!

Agora são 4:25 da manhã.
Acordei porque o alarme disparou as 3:25 e quando eu acordo assim, demoro a dormir e começo a filosofar um pouco.

Fiquei triste e alegre ao mesmo tempo. Por quê?

Triste, porque vejo que estou ficando velho...ou melhor...mais experiente...

Outrora, passava a noite na balada (Studio Mix). Era assim mesmo que se chamava?
E além disso, no outro dia estava completamente pronto para jogar um futebolzinho, dar uma corridinha de 8Km e ainda sobrava tempo pra uma sinuquinha no bar da Gorda. Alguém lembra disso?

Ai vem aquele velho pensamento: “hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas.”

Mas ai fico feliz... Porque sei que esses momentos foram de extrema importância...
Lá conheci pessoas como vocês que diretamente ou indiretamente foram responsáveis pelo que sou hoje. Obrigado por isso!

Estivemos reunidos no dia 14/11/12 na casa da Mari e do Gilamar(zinho), que naquela época ainda eram crianças e não puderam desfrutar desses momentos, mas que hoje estão conosco e é com grande satisfação que posso chamá-los de amigos e que com certeza farão parte do “resto de nossas vidas”.
Estávamos eu e a Janete, o casal anfitrião, Gilmar(zinho) e Mari, Juarez e Elvia (pra quando é o casamento mesmo?), Gilmar(zão), Luizinho, Renor e Lilian, Marlise, Helena , Drausio e Felipe. Esqueci de alguém?
Lá “conheci”(coloquei entre aspas porque conhecia da época do mix, mas não tínhamos muito contato) o professor Drausio, que foi uma grata satisfação e é por causa dele que estou escrevendo esse artigo para colocar no blog.
Lembramos todos, de vários fatos ocorridos no SÉCULO PASSADO.
Ah... Era isso que eu queria lembrar e que foi a causa da minha insônia:
Somos felizes, pois passamos nossas vidas em 2 séculos.
Quantos poderão ter a mesma alegria? Ou será tristeza?

Bom, agora vou dormir que o sono voltou. Já passa das 05h35min.

Abraço a Todos(as) e fiquem com Deus.

 Luizinho Bestel

Nenhum comentário:

Postar um comentário